Com a proposta de afastar insetos indesejáveis e garantir uma melhor noite de sono, o repelente eletrônico de mosquitos ganhou destaque em grandes e-commerces como a Amazon. Entretanto, o significativo número de buscas e vendas não foi capaz de refletir a qualidade dos produtos.
Repelente eletrônico Chicco
Uma das mais vendidas na categoria, esta opção promete manter o bebê seguro dos mosquitos. A marca Chicco propõe que, com apenas uma pilha AAA, este repelente móvel pode ser preso nas roupas, bolsas ou no carrinho do bebê, exercendo sua função de repelir insetos por meio de tecnologia ultrassônica.
“Meu filho continuou sofrendo com as mordidas, comprei duas unidades, nenhuma me atendeu”, Com uma proposta de ação semelhante ao repelente eletrônico Chicco, este destaque promete afastar pernilongos, mosquitos, ratos e morcegos por meio de tecnologia ultrassônica, porém, desta vez em ambientes internos. O aparelho é alimentado na tomada e deve permanecer ligado 24 horas por dia. O preço de R$ 32 na Amazon atraiu mais de 500 compradores apenas no mês ado, porém a nota de 3,2 estrelas sinaliza a insatisfação de quem comprou. “Dinheiro jogado fora. Está funcionando há mais de 48 horas, janelas todas fechadas (como sempre deixo), e os mosquitos dançando. Não comprem”, diz Rauani. Sim! Apesar da má fama dos repelentes eletrônicos, existem destaques na categoria das “armadilhas eletrônicas“.
bem estar repelentes saúde
Repelente eletrônico ZenAfinal, existe alguma alternativa para o repelente eletrônico de pernilongos?
Principais tags da
matéria